Saúde e Arte

Queremos que nossos clientes se deparem com um ambiente harmonioso e agradável, dentro de uma proposta de humanização do atendimento.

Somos pioneiros em associar uma realidade cultural e artística ao bem estar dos nossos clientes,  de forma que a pessoa que frequenta a unidade não se sinta abalada pela enfermidade, criamos o Projeto Saúde & Arte, que consiste em 3 ações distintas, que apresentamos na sequência:

 De segunda a sábado, no período da manhã, quem chega para ser atendido em nossa matriz, no Jardim Esplanada, se depara com  músicos do cenário valeparaibano tocando  ao vivo  clássicos da mpb e bossa nova. A música, além de acalmar o espírito, influencia nos os resultados dos exames, que  atingem um valor real por causa da eliminação do estresse pré-coleta.

Também na matriz, porém na área externa, todos os sábados, das 8 as 12 horas, temos artistas convidados da região, exposições, apresentações musicais, oficinas de arte, lançamento de livros e diversas manifestações artísticas para interação com o público e divulgação dos artistas, além da participação de instituições de responsabilidade social e empresas parceiras com demonstração de produtos.

O espaço, aberto ao público em geral, com uma   linda vista  para o Banhado, compõe um cenário que  não deixa nada  a desejar para  um teatro de arena, por isso pretendemos explorá-lo ainda mais para atividades culturais e de lazer.

O Saúde & Arte foi reconhecido pelo Poder Legislativo de São José dos Campos,  que destacou sua importância para o fomento da arte e da cultura na cidade de São José dos Campos.

Temos também uma galeria que ocupa 3 pisos do prédio, onde artistas plásticos podem apresentar seus trabalhos gratuitamente  e comercializá-los diretamente com os compradores. A cada 6 meses as obras de arte são renovadas.


{backbutton}

Consulta ao resultado dos exames online

sp_direita.gif

Localize a unidade Oswaldo Cruz mais próxima de você

Acesso ao Oswaldinho

atividades_sociais.gif
qualidade_de_vida.gif
atividades_culturais.gif
video_institucional.gif

Vídeo - História

Revista56