Laboratório Oswaldo Cruz comemorou seu 33º aniversário nesta quarta, 09 de novembro

Laboratório Oswaldo Cruz comemorou seu 33º aniversário nesta quarta, 09 de novembro

O Laboratório Oswaldo Cruz recebeu o grupo de Jazz da OSSJC (Orquestra Sinfônica de São José dos Campos) para comemorar seu 33º aniversário. O concerto foi realizado em 09 de novembro, no Auditório do Laboratório Oswaldo Cruz.

O repertório da noite contou com os clássicos nacionais de Antônio Carlos Jobim, “Desafinado” e “Garota de Ipanema”, a última escrita em parceria com Vinícius de Moraes; e internacionais, como “Killing Me Softly With His Song”, de Charles Fox e “Don´t Get Around Much Anymore” de Duke Ellington; além de muitos outros.

Patrocinada pelo Laboratório Oswaldo Cruz de São José dos Campos, a regência e direção musical da orquestra são assinadas por Marcello Stazi.

Ao final da apresentação, promovemos um brinde aos amigos que prestigiaram o evento. Agradecemos a confiança de nossos colaboradores, pacientes, fornecedores, parceiros, convênios e médicos durantes todos esses anos. É dela que vem nossa motivação para buscar a excelência e oferecer a todos o máximo de Saúde com Qualidade em cada atividade desempenhada.

Veja as imagens da comemoração

Consulta ao resultado dos exames online

sp_direita.gif

Localize a unidade Oswaldo Cruz mais próxima de você

Acesso ao Oswaldinho

atividades_sociais.gif
qualidade_de_vida.gif
atividades_culturais.gif
video_institucional.gif

Vídeo - História

Revista57