Suporte Técnico

Nádia Beltrame – Gerente do Depto TécnicoÉ com grande satisfação que escrevo nesta página, em nosso novo site e também em nossa nova casa.

Satisfação pelas novas conquistas e pelo trabalho que, junto com nossos colaboradores, conseguimos desenvolver no setor técnico, graças ao espírito científico, inovador e empreendedor que sempre fez parte do corpo desta empresa.

Controlar todo o setor produtivo, desde a coleta até o resultado final, o laudo, deixa de ser um trabalho penoso e difícil, quando se tem em mãos ferramentas de gestão,como indicadores os quais nos auxiliam no controle de todo o processo, controles internos e externos de qualidade em todos os setores técnicos que nos avaliam periodicamente e os quais deixamos à disposição de todos, fornecedores parceiros que nos auxiliam com todo o suporte técnico/científico, laboratórios de apoio parceiros que são referência nacional em diagnóstico e finalmente, colaboradores profissionais ou técnicos comprometidos com a empresa.

Conseguimos minimizar os muitos problemas pré analíticos, que hoje sabemos serem os principais dentro de um laboratório, através de muito treinamento de coleta, sistema de rastreamento de todas as amostras, novas orientações que são entregues por escrito aos pacientes e também através do site e telefonia.

Quanto aos problemas analíticos e pós analíticos, há muito foram minimizados com tecnologia de ponta e sistema de interfaceamento em todos os equipamentos, eliminando erros grosseiros de digitação.

Sabemos que há muito o que melhorar, mas como estamos em uma área profissional que não nos deixa parar, continuaremos a buscar a melhoria contínua contando, finalmente, com nossos parceiros mais importantes, você, o paciente e usuário do Laboratório Oswaldo Cruz.


Um grande abraço a todos.

Dra. Nádia Beltrame

 

 

 

Consulta ao resultado dos exames online

sp_direita.gif

Localize a unidade Oswaldo Cruz mais próxima de você

Acesso ao Oswaldinho

atividades_sociais.gif
atividades_culturais.gif

Video  Institucional 2017

Revista LOC 58 Oswaldo Cruz Cultural