Músico Joca Freire comemora seus trinta anos de carreira com show especial

joca 30anos

O músico Joca Freire completa seus trinta anos de carreira em 2016 com o show “Do Samba em Outras Coisas”. A comemoração acontece nos dias 10 e 17 de novembro, às 20h, no Estúdio Azul Espaço de Arte.

Durante o espetáculo, Joca trará algumas canções inéditas, como “O Otimista”, sua parceria com Teju Franco e “Aprendiz de Samba”, uma homenagem ao bandolinista joseense Jorge Israel, que conta com a colaboração de Jotacê de Mattos.

O repertório também terá clássicos da MPB que marcaram a carreira do músico. “Do Samba” terá como convidados Élcio Duarte e Beto Quadros, dois grandes músicos que influenciaram Joca durante sua trajetória.

Os ingressos para a apresentação custam R$30. As reservas podem ser feitas através do telefone (12) 9 88186562.

O músico
Cantos, compositor e violonista, Joca Freire já lançou seis álbuns autorais. Seu segundo lançamento “A Flauta Que Me Roubaram” traz os poemas do autor joseense Cassiano Ricardo musicados e as participações de Roberto Sion e Juliana Caymmi.

Compositor de ritmos brasileiros, principalmente de samba, foi sempre fiel aos grandes mestres da MPB como Dorival Caymmi, Tom Jobim, Chico Buarque e João Bosco, dentre outros gigantes.

Participou de várias edições da Virada Cultural Paulista, em São Paulo e São José dos Campos. Já realizou diversos shows e projetos para a FCCR, Fundart, Fundação Cultural José Maria de Abreu, Sesc e Sesi. Além de se apresentar em várias casas de espetáculos no Vale do Paraíba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Já dividiu os palcos com grandes nomes da MPB, como Danilo Caymmi, Adylson Godoy, Jair Rodrigues.

Em 2011, seu nome se tornou um verbete no Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira. Em 2016, completa trinta anos de carreira.

Joca Freire faz parte do time de músicos que se apresentam no Laboratório Oswaldo Cruz.

«Do Samba e Outras Coisas — Trinta Anos de Estrada», com Joca Freire
Quinta-feira, 10 e 17 de novembro, às 20h
Ingressos: R$ 30
Local: Estúdio Azul Espaço de Arte, Rua Benedito da Silva Ramos, 522, Jardim Esplanada II, São José dos Campos
Informações e reservas: (12) 9 88186562 (WhatsApp)

Consulta ao resultado dos exames online

sp_direita.gif

Localize a unidade Oswaldo Cruz mais próxima de você

Acesso ao Oswaldinho

atividades_sociais.gif
qualidade_de_vida.gif
atividades_culturais.gif
video_institucional.gif

Vídeo Institucional 2016

Revista57