Direcione parte do Imposto de Renda para a cultura de São José dos Campos

Direcione parte do Imposto de Renda para a cultura de São José dos Campos

Você já pensou em como pode contribuir com parte de seu Imposto de Renda para projetos culturais da sua cidade ou região?

Através da Lei Federal de Incentivo à Cultura é possível direcionar parte do seu Imposto de Renda para projetos culturais da sua cidade. As pessoas físicas podem direcionar até 6% do imposto de renda e empresas até 4%.

Assim você garante que parte de seu IR permaneça em São José dos Campos e seja revertido para um projeto cultural que é patrimônio regional, como a Orquestra Sinfônica de São José dos Campos (OSSJC) e o Parque Vicentina Aranha.

O procedimento é simples. Saiba mais como apoiar o Vicentina Aranha no site e http://www.pqvicentinaaranha.org.br/apoie e a OSSJC pelo site http://www.orquestrasjc.org.br/apoio-a-orquestra/.

Mais informações através do telefone (12) 39117090 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulta ao resultado dos exames online

sp_direita.gif

Localize a unidade Oswaldo Cruz mais próxima de você

Acesso ao Oswaldinho

atividades_sociais.gif
qualidade_de_vida.gif
atividades_culturais.gif
video_institucional.gif

Video - Laboratório

Revista57